segunda-feira, 11 de julho de 2016

Introdução

Olá a todos, ou ninguém.

Esse texto será a introdução, a abertura desse espaço pelo qual irei deleitar-me de minhas ideias e paranoias. Lugar onde irei descarregar angústia e tristeza e consequentemente, tornando deste lugar, um ambiente terapêutico. Creio que umas das coisas que mais desejo em momentos difíceis é escrever. Gosto de desabafar meus melodramas em textos impactantes. Nada melhor que criar meu pequeno baú de lembranças por aqui.
Além disso, quero evoluir meu lado ‘escritor’ ao máximo. Decidi criar este pequeno mundo particular para forçar-me a estimular e desenvolver minha escrita e leitura, porém, quero fazer isso acompanhado de alguém leal e devoto, então seremos dois por aqui. Dois simples jovens brincando de escrever.

Quero deixar bem claro que por aqui não haverão textos focados em temas críticos direcionados à religião, política e movimentos sociais. O que será escrito são assuntos diversos e pessoais da nossa parte, seja do nosso dia a dia ou reflexões. Não tenho como meta fazer desse blog algo conhecido. Muito pelo contrário. Nossos textos serão apenas para aqueles que passarem aqui por acaso e quiserem ler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário