quarta-feira, 13 de julho de 2016

Apresentação

Aqui estou para desabafar algo que vem perturbando minha mente a bastante tempo.

Tenho vários e vários sonhos que desejo realizar ao decorrer da minha vida, porém não sei se será possível. A vida é curta demais e fico me infernizando com isso. Não quero ser aquele tipo de pessoa que deixa pra trás todos os sonhos, ou quase todos, por conta da barreira que a vida nos impõe.
Creio que todos nós precisaríamos de mais 100 anos, no mínimo, para viver tudo o que temos para viver e realizar todos os nossos sonhos e objetivos.

Vejo tantas pessoas, principalmente idosos, se arrependendo pelo tempo perdido e pelo seus sonhos não realizados que acabo ficando extremamente pasma e com medo do mesmo acontecer comigo.
Agora, fazendo esse texto, vejo que meu passado é um desastre. Eu quase não aproveitei esse pequeno e precioso tempo que a vida me ofereceu. Tive oportunidades e joguei-as por ralo abaixo. Oportunidades que me fariam uma pessoa melhor.

Percebi que gastei meu tempo com coisas fúteis quando eu poderia expandir meu conhecimento, por exemplo. Oh, céus, queria poder voltar no tempo e mudar muita coisa, queria poder reverter cada minuto e viver cada segundo que desperdicei.

Tenho que parar de atormentar minha mente com isso e procurar aproveitar todo, absolutamente, todo o meu tempo. Buscar fazer coisas novas que irão me acrescentar muito mais.
Vou desfrutar 100% do meu tempo e me focar mais na escrita, pois acredito ter talento, então tenho que pelo menos tentar. Vamos ver no que vai dar.


Ligia Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário